Della Motta e Donizete entregam Moção para atletas campeões de jiu jitsu

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de julho de 2018 às 17:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Garotos que representam a cidade em campeonatos de jiu jitsu foram homenageados pelos vereadores

A Câmara Municipal de Franca aprovou, na sessão desta terça-feira, durante a 26ª Sessão Ordinária deste ano, a Moção de Aplausos 62/2018, de autoria dos vereadores Della Motta (Podemos) e Donizete Mercúrio (PSDB), presidente da Câmara, aos atletas de Franca, Miguel Medeiros e Iranslav Neoral.

Os garotos, ambos de 16 anos de idade, venceram em São Paulo, no dia oito de julho, o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, organizado pela CBJJE – Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo.

Miguel e Iranslav se sagraram campeões mundiais de jiu jitsu da categoria juvenil, faixa azul, em um resultado expressivo, ante o elevado nível técnico da competição, que contou com quase cinco mil atletas, sendo muitos deles estrangeiros.

“É um reconhecimento, pois os lutadores levaram, com dignidade e competência, o nome do município de Franca em competição de nível internacional. É para a Câmara um privilégio conceder esta moção. Parabéns aos praticantes da arte suave”, afirmou Della Motta.

Donizete Mercúrio também destacou a atuação dos francanos na disputa internacional. “São atletas de alto nível que moram, treinam e representam a cidade de Franca com grande valor. Estão de parabéns os lutadores e os mestres que os treinam”, disse o presidente.

Os atletas, assim como seus treinadores, colegas de treino e familiares, estiveram presentes na Câmara para acompanhar a votação e o reconhecimento do Poder Legislativo ao título conquistado.


+ Política