Delegada Graciela será empossada deputada estadual nesta sexta, 15

  • Entre linhas
  • Publicado em 14 de março de 2019 às 17:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela conquistou a vaga na Assembleia Legislativa após obter 63 mil votos nas eleições de outubro passado

A deputada estadual eleita por Franca e Região, Delegada Graciela (PR), tomará posse nesta sexta-feira, 15 de março, às 15 horas, no salão nobre “Juscelino Kubitschek”, na Assembleia Legislativa, em São Paulo.

Delegada Graciela chegará à Alesp após obter expressivos 63 mil votos nas eleições de outubro passado, sendo 50 mil em Franca, onde foi a mais votada. Levará com ela também a experiência de três mandatos como vereadora em Franca e as expressivas votações que conseguiu em eleições anteriores. “É muito importante ter essa confiança da população em meu trabalho”, diz a deputada eleita.

Nestes 12 anos de vereança em Franca, Graciela conseguiu aprovar muitos projetos de interesse social, como isenção do IPTU para idosos com renda de até dois salários mínimos, individualização dos hidrômetros em conjuntos habitacionais da CDHU, Lei da Transparência, além da postura combativa, de defesa da população.

Outra importante experiência que Delegada Graciela agregará em seu mandato de deputada estadual são os 32 anos de Polícia Civil, sendo 25 deles dedicados à DDM – Delegacia de Defesa da Mulher de Franca, trabalhando pela defesa de mulheres, mas também de crianças, adolescentes e idosos.

Na Alesp, Delegada Graciela garante que manterá sua linha de atuação em defesa das mulheres, mas que também trabalhará em questões de suma importância para os municípios, como saúde, educação, segurança pública, habitação e emprego.

“Vou estar favorável a todos os bons projetos, de autoria do governador Dória ou dos colegas deputados, que sejam benéficos para a população, independente de bandeira partidária. Entendo que todos os detentores de cargos eletivos têm que buscar o bem das pessoas. É isso que eu sempre procurei fazer em meus 32 anos de serviço público e vou continuar com esta linha, agora, como deputada estadual”, afirma Delegada Graciela.


+ Política