​Delegada Graciela realiza Seminário “Mulheres em Debate”, neste dia 29/08

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de agosto de 2019 às 12:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento vai discutir na Assembleia Legislativa o Feminicídio e Violência contra as Mulheres

Será realizado nesta quinta-feira, 29 de agosto, o primeiro evento do Seminário “Mulheres em Debate”, no Plenário Teotônio Vilela, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A iniciativa do seminário partiu da presidente da Comissão de Defesa e dos Direitos das Mulheres, a deputada estadual Delegada Graciela (PL), com o objetivo de debater temas voltados ao combate do feminicídio, da violência doméstica, garantia dos direitos da mulher, entre outros.

Para a deputada Delegada Graciela, titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Franca por 30 anos, é fundamental que os temas sejam amplamente debatidos na Assembleia Legislativa. 

O primeiro assunto debatido será “Feminicídio e Violência contra as Mulheres”.

A deputado Graciela convidou, contando com as indicações das colegas deputadas que compõem a comissão, mulheres com relevante conhecimento dos assuntos em questão, como integrantes do Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil e ONGs de defesa da mulher. 

“Vamos buscar a soma de nossas experiências com o conhecimento de nossas convidadas para qualificar ainda mais as discussões e embasar os projetos de lei de nossa iniciativa”, afirmou Delegada Graciela.

O seminário será realizado em quatro etapas, sendo a primeira na quinta-feira (29/08) e a segunda no dia 05 de setembro. 

As demais, no final de setembro e início de outubro.

“A Comissão de Defesa e dos Direitos da Mulher foi implantada este ano e tenho a honra de ser a primeira presidente. Vamos nos aplicar para obter progressos nesta causa tão importante para toda a nossa sociedade”, disse a deputada estadual Delegada Graciela.


+ Política