Delegada Graciela e Davi intensificam campanha na região e recebem apoio

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de setembro de 2018 às 07:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Candidatos do PR têm demonstrado força na região e recebem apoio de políticos e empresários

Embalada pela liderança na pesquisa da ACIF para deputada estadual, Delegada Graciela (PR) tem intensificado as suas ações de campanha em Franca e também nas cidades da região.

Nesta semana, Graciela esteve, com Delegado Davi, candidato de seu partido a deputado federal, em visita às cidades de São Simão, Santa Rosa do Viterbo, Serrana, Morro Agudo, São Joaquim da Barra e Orlândia.

​Em São Simão, os candidatos e seus coordenadores de campanha se reuniram na fábrica de bebidas Minalice, com diretores e dezenas de funcionários.

“Ficamos muito felizes em ser recebidos com tanto carinho nestas cidades. São manifestações espontâneas de lideranças políticas e da população em geral que nos fazem acreditar cada vez mais na possibilidade de nos elegermos”, disse Delegada Graciela, que, neste sábado, segue com agenda em vários municípios da região. 

Para Delegado Davi, o atual formato de campanha demonstra uma transparência na relação entre candidatos e os eleitores. “É uma campanha baseada no corpo a corpo, na apresentação de propostas e ideias e felizmente a adesão voluntária tem acontecido de forma gratificante”, disse.


+ Política