Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2019

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de julho de 2019 às 22:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Dois primeiros jogos da etapa quartas de final foram disputados no último final de semana

    No último final de semana foram disputados os dois primeiros jogos da etapa quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano. Na série B coube ao Franca colocar fim ao até então invicto Íbis São José ao conseguir o placar de 3 a 1. No jogo da volta o Franca pode até perder por um gol de diferença que estará classificado. Para reverter a situação o Íbis precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no Campeonato.

     No campo do Brasilândia, o Palestina foi outra equipe que abriu vantagem no confronto ao derrotar o Coyotes por 4 a 1. Como o Palestina já tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, se classifica para as semifinais mesmo perdendo o jogo da volta por até três gols de diferença.

    Em um outro confronto realizado na região Norte, campo do Leporace, o Skinão venceu a equipe do SDP por 2 a 1. O SDP precisa de uma vitória simples na próxima partida, enquanto o Skinão garante vaga na próxima fase com um empate.

    E, complementando as partidas de ida da fase de quartas de final, FFG e Ajax ficaram no empate pelo placar de 2 a 2. Aquela equipe que suplantar o jogo da volta avançará para a fase semifinal, em caso de empate, o Ajax se classifica por ter realizado melhor campanha na primeira fase.

Julgamentos

   O Tribunal de Justiça Desportivo, reunido na quarta-feira, deliberou pela suspensão dos seguintes atletas: Junior Cesar Pedroso, 4 partidas de suspensão, da equipe do Ipiranga.; do Rosen Boys Marcelo Alves da Silva, suspenso por 2 jogos, incluindo a automática.

Veteranos

   Pelo certame de Veteranos, acima de 40 anos, os resultados da 6ª. rodada foram: Palermo City 1 x Ajax 5, Palestina 2 x Aeroporto 4, Miramontes 2 x União Zona Sul 0, Paulistano 0 x Grêmio São José 4, Internacional 3 x Rose’n Boys 2 e Casa do Fiat 1 x Roma 0.


+ Esportes