Decisão regional de vôlei adaptado deve mobilizar 700 atletas em Franca

Competição será realizada de 15 a 17 de novembro, reunindo atletas de 50 a 90 anos de todo o interior paulista

Postado em: em Esportes

Os esportistas em geral e praticantes do vôlei adaptado, masculino e feminino terá a oportunidade no próximo mês, entre os dias 15 e 17, de acompanhar de perto no complexo Champagnat, as finais das séries Prata e Ouro do Campeonato Regional da Associação Pró-Voleibol (APV). Sediada em Porto Ferreira, a entidade manifestou o interesse em organizar na cidade o evento, por considerar toda a sua tradição também nessa modalidade, com equipes competitivas e a estrutura invejável que o município dispõe, aliado a hospitalidade invejável na recepção aos seus visitantes.

Uma reunião ocorrida nesta quinta-feira, 03, pela manhã, definiu que Franca foi escolhida e a Prefeitura, através de sua Secretaria de Esportes, Arte e Cultura e da Feac, participará e oferecerá o suporte necessário para que a festa seja completa e de muita confraternização entre os presentes. São aguardados em torno de 700 atletas nas faixas etárias de 50 a 90 anos que durante esses três dias estarão se alojando, se divertindo e consumindo nas lojas, bares e restaurantes.

O primeiro dia de disputas, uma sexta-feira, feriado nacional, 15 de novembro, será dedicado a categoria de 50; no sábado, dia 16, a categoria 70 mais e no domingo, dia 17 categoria 60. Dentre outras cidades além de Franca com seus seis times de representação, estarão nessas decisões Campinas, Jaú, Piracicaba, Pirassununga A e B, Porto Ferreira, Rio Claro, Sertãozinho, Lime, Santa Bárbara D’Oeste, Araraquara, Lençóis Paulista, Praia Grande, São Carlos, Ribeirão Preto, São Carlos, Americana e Santa Cruz das Palmeiras. 


Artigos Relacionados