De volta, Reinaldo projeta duelo com o CRB pela Copa do Brasil na quarta

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de fevereiro de 2018 às 06:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após cumprir suspensão, lateral está novamente à disposição do técnico Dorival Júnior

Novamente à disposição após cumprir suspensão no último final de semana pelo Campeonato Paulista, diante da Ferroviária, o alagoano Reinaldo conhece bem o próximo adversário do Tricolor na temporada: na noite da próxima quarta-feira (28), às 19h30, no Morumbi, as equipes se enfrentarão pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

“Vamos enfrentar uma equipe bem montada. Acompanho o trabalho do CRB, que tem uma boa estrutura e é forte no futebol alagoano. Será difícil jogar lá, então precisamos garantir alguma vantagem neste primeiro duelo. Vamos em busca de um resultado positivo”, avaliou.

Para chegar até aqui, o São Paulo passou por Madureira e CSA-AL nas fases anteriores. Na estreia, com gol de Brenner, em Londrina, o time são-paulino passou pelos cariocas e avançou na competição. Na sequência, os paulistas enfrentaram os alagoanos em Maceió: Nene e Cueva balançaram as redes e garantiram o triunfo por 2 a 0.

Já o CRB, campeão estadual em 2017, passou por União Rondonópolis-MT (3 x 1) e Novo Hamburgo-RS (4 x 3, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar).

Na terceira fase da competição, o critério de gol qualificado não vale mais. Portanto, em caso de empate, a vaga na quarta fase do torneio será decidida nos pênaltis. Nas duas fases iniciais, os vencedores foram definidos em partidas únicas.

“A nossa meta é jogar bem e sair com a vitória. Temos que fazer um bom jogo para conquistar um resultado positivo e, assim, ter alguma vantagem em Alagoas”, finalizou. Antes de receber os alagoanos, no Morumbi, o São Paulo terá mais um dia de ajustes no CT da Barra Funda. A partida de volta com o CRB será disputada no dia 14 de março, em Maceió.


+ Futebol