De olho na liderança, Sesi Franca Basquete encara o Vasco no Rio de Janeiro

Adversários já se enfrentaram em diversas séries decisivas de campeonatos brasileiros

Postado em: em Basquete

Um clássico do basquete brasileiro será disputado neste sábado (13), no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo da Band para todo o país. Sesi Franca Basquete e Vasco da Gama medem forças a partir das 13h30, em duelo válido pela temporada 2017/2018 do Novo Basquete Brasil.

Duas potências da modalidade, Sesi Franca e Vasco vivem momentos diferentes no campeonato: enquanto a equipe do interior paulista está na terceira colocação, com nove vitórias (seis de maneira consecutiva) em 12 jogos, o time cruzmaltino ocupa o 11° lugar, tendo quatro triunfos e oito derrotas até o momento.

“Vamos enfrentar uma grande equipe, com poder ofensivo muito alto. O Vasco é um dos candidatos ao título, apesar de não estar em um período tão bom na competição. Por isso, a gente precisa focar muito na nossa defesa e fazer todas as ações de maneira consistente para garantir a sétima vitória em sequência”, analisou o comandante Helinho Garcia.

Jefferson William, que se recupera de uma contratura na lombar, e Alexey Borges, que passou por procedimento cirúrgico no tornozelo, desfalcam a equipe da Capital do Basquete. Rafa Luz viajou com o elenco, mas ainda não fará sua estreia com a camisa do Sesi Franca Basquete.


  • Armador Coelho é um dos destaques do Sesi Franca Basquete

Artigos Relacionados