David Braz volta a treinar no campo e não deve desfalcar o Santos no Sul

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de maio de 2018 às 07:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Zagueiro está recuperado de um edema na panturrilha direita e treinou antes da viagem a Porto Alegre

​O Santos encerrou a preparação para enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 19h, na Arena, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, com uma novidade: depois de dois dias de ausência, o zagueiro David Braz apareceu no gramado do CT Rei Pelé na manhã deste sábado, treinou com os demais companheiros e não deve ser desfalque. 

O capitão tratou no CEPRAF, o centro médico santista, um edema na panturrilha direita. Ao que tudo indica, o jogador já não tem mais o problema na região e poderá ser escalado pelo técnico Jair Ventura neste domingo. 

Além de Braz, outra dúvida para o jogo era o garoto Rodrygo, de 17 anos. O ‘Rayo’ estava com uma entorse no tornozelo esquerdo, mas já havia treinado no gramado na última sexta-feira e também deve estar entre os titulares. 

O atacante Eduardo Sasha, após tratar um edema no tornozelo direito e desfalcar o Alvinegro por dois jogos, também está à disposição para o jogo. Assim, a tendência é que o Santos tenha: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Léo Cittadini, Jean Mota e Rodrygo; Gabigol. 

A delegação viaja para Porto Alegre ainda na tarde deste sábado e se concentra no hotel para a partida deste domingo. 


+ Futebol