Cantora Daniela Mercury celebra 3 anos de união com a jornalista Malu Verçosa

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de outubro de 2016 às 14:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Casal celebra o casamento oficializado no civil com declarações públicas de amor em suas redes sociais

Daniela e Malu com as três filhas adotivas do casal (Foto: Reprodução)

Amor em sua forma mais pura. É dessa forma que a cantora Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa, casadas há 3 anos, definem sua relação. E para celebrar essa união, elas fizeram declarações de amor em suas redes sociais, veja:

“Meu plano era deixar você falar o que quiser… Ah, como eu sabia que você era minha, não importava o que dissesse! Fiz tantos planos para você! Estou executando um por um… Para sempre! Te amo”, escreveu Daniela.

“Há 3 anos a essa hora eu estava mais nervosa que em qualquer dia da minha vida. Tinha tanto medo de tudo. Eu já sabia, assim como ela, que a vida é para os corajosos. Quando planejamos a cerimônia do nosso casamento no civil, decidimos que só queríamos a família íntima. Os amigos queridos e próximos, que acompanharam tudo, o ‘nosso inteiro'”, lembrou Malu. “Mal sabia eu que afirmar com tanta veemência um amor desses, diante dos mais íntimos, exigia ainda mais coragem. Cada pessoa ali nos conhecia muito. Desde sempre. Cada pessoa ali sabia o peso das palavras que estávamos dizendo. Peso no sentido de força e certeza. E hoje, vendo as fotos que apareceram nas memórias do meu celular, senti as mesmas sensações, com uma diferença: hoje não sinto mais o pavor daquele dia. Hoje olho pro lado e tenho ainda mais amor e convicção. Hoje, te amo mais”,completou.

Daniela e Malu são mães de 3 filhas adotivas: Ana Alice, Ana Isabel e Márcia.


+ Um Toque a +