Daniela Albuquerque diz de toda sua sensibilidade mediúnica em entrevista

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de dezembro de 2019 às 17:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A famosa ficou muito à vontade para fazer as revelações e começou a detalhar tudo que aconteceu.

​Na tarde de quinta feira (19), Daniela Albuquerque participou do A Tarde é Sua, da RedeTV!, e mostrou toda sua sensibilidade. 

A conversa começou monótona, com todos do programa jogando confete na apresentadora, que é mulher do dono da emissora.

Tudo levava a crer que seria um programa de puxação de saco, mas, num determinado momento, quando um dos participantes da mesa de entrevistas pediu para a convidada contar o caso sobre o seu contato com um ET. 

A famosa ficou muito à vontade pra fazer as revelações e começou a detalhar tudo que aconteceu. Neste momento, a mesa parou as brincadeiras e começou a acreditar no que ela estava falando. 

A apresentadora, então, disse que, desde criança tem sensibilidade acima da média na área espiritual, e começou a contar coisas da infância dela de dias próximos à morte do pai dela. 

Ela narrou também coisas de adulta, de quando teve um sonho terrível com helicóptero caindo. Ao acordar, ela acabou sabendo que naquela manhã caíra um helicóptero perto da sua casa. 

Ainda no programa de Sonia Abrão, a famosa afirmou que, depois da morte de Hebe Camargo (1929-2012), teve uma noite em que ela acordou e viu a comunicadora toda de branco sentada na cama dela. 

As declarações espantaram os que estavam no vespertino. A conversa estava num determinado grau que até a Abrão acabou revelando algo espiritual que aconteceu com ela e a irmã. 

Daniela Albuquerque é de uma simplicidade e honestidade muito grande, além de uma humildade que não se transformou em maldade pelos caminhos da vida. 

Mesmo sendo casada com um milionário, morando na maior casa da cidade e tendo todo luxo que ela tem, o seu “eu” não se transformou e ela continua a mesma menina do interior de Mato Grosso, apenas com mais vivência e maturidade.


+ Um Toque a +