Da cabeça aos pés

  • Aromas em Palavras
  • Publicado em 18 de maio de 2017 às 09:53
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Todos os dias conheço pessoas que ama ter uma marca assinada, quando se trata de perfumes, e quem já prefere usar uma fragrância cada dia, variar sempre. Não existe uma forma correta, mas aquela que te faça se sentir bem. Mas pensando naqueles que não abrem mão de sempre usar a mesma fragrância, a Guerlain, uma das mais antigas casas de perfumes, tem um lançamento super especial para o mês de junho.

O lançamento tem a ver com um dos grandes sucessos da marca, o perfume La Petite Robe Noire, o oriental baunilha lançado em 2012 assinado pelo perfumista Thierry Wasser. Depois da criação de uma linha de acessórios, que inclui uma bolsa projetada pela designer Delphine Delafon e um par de luvas de couro perfumado assinados por Agnelle, e do lançamento de uma linha de maquiagem, o perfume se associou à tradicional Mara francesa Le Coq Sportif para criar um par de tênis.

O lançamento será concomitante com a nova fragrância do La Petite Robe Noire, que será realizado em junho, vão lançar um par de tênis branco e preto, inspirado no modelo da marca esportiva que assina a criação, o Arthur Ashe, com o famoso vestidinho preto, símbolo do perfume, estampado em uma lingueta e o galo, símbolo da marca esportiva estampado na outra. A sola em borracha transparente terá lantejoulas prateadas. Junto com o par virá uma miniatura em cerâmica com a fragrância, que também poderá ser utilizada como pingente.

Digamos que oficialmente seria como usar uma fragrância da cabeça aos pés, o kit completo para os amantes da marca e desse perfume tão marcante e especial da Guerlain. Esse lançamento será uma edição limitada Le Coq Sportif x La Petite Robe Noire e estará disponível a partir de 29 de maio nas lojas da marca e em lojas selecionadas. O preço estimado será de 95 euros e estará disponível nos tamanhos 36 ao 41. Se você é um amante da marca e deste clássico da perfumaria, não pode perder esse lançamento!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.


+ zero