Cursos no Senac Franca abordam gestão de pessoas e fidelização de clientes

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de outubro de 2017 às 15:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com até 16 horas de duração e aulas aos sábados, turmas já estão com inscrições abertas

Quem tiver interesse em aprimorar as habilidades para comunicar-se de maneira eficaz no ambiente corporativo ou para fortalecer vínculos de fidelidade e lealdade entre clientes, marcas e empresas já pode garantir vaga no Senac Franca. A unidade está com inscrições abertas para cursos de curta duração na área de gestão e negócios.

A formação em Comunicação e Feedback Eficaz capacita o aluno com ferramentas de gestão de pessoas para aumentar a produtividade no trabalho e melhorar as relações interpessoais. Com apenas 16 horas de duração e início em 21 de outubro, o curso exige como pré-requisito o ensino médio completo.

“É um tema pertinente a todos os setores de atividades: industrial, comercial, rural e sem fins lucrativos. Sejam eles de pequeno, médio ou grande porte, sejam de cunho familiar, nacional ou multinacional. A comunicação é parte fundamental para o sucesso das empresas”, orienta Marina Latuf Bittar, coordenadora da área de gestão e negócios do Senac.

Já a qualificação A Arte de Encantar o Cliente ensina técnicas para valorizar o relacionamento com fregueses e, assim, estabelecer uma imagem positiva perante o mercado, impulsionando os negócios.

Voltado para profissionais dos mais diversos setores do comércio e da indústria que atuam na linha de frente do atendimento ou mesmo na assistência ao cliente, o curso é realizado em um dia, durante 8 horas. O conteúdo será aplicado em 2 de dezembro e os pré-requisitos para participar são idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.

Aqueles que se inscreverem nas formações da unidade poderão aproveitar os descontos da campanha do Senac São Paulo, que oferece 30% de redução de custo em todos os seus cursos livres e técnicos presenciais. Para turmas oferecidas nos períodos da manhã e tarde, no litoral e no interior, o desconto pode chegar a 40%. A campanha não é cumulativa a outros benefícios concedidos pela instituição.

Inscrições e informações pelo Portal www.sp.senac.br/franca ou pessoalmente na unidade.

Serviço:

Comunicação e Feedback Eficaz

Data: aos sábados, de 21 a 28 de outubro

Horário: 8 às 17 horas

A Arte de Encantar o Cliente

Data: sábado, 2 de dezembro

Horário: 8 às 17 horas

Local: Senac Franca

Informações: www.sp.senac.br/franca

Endereço: Rua Alfredo Lopes Pinto, 1.345 – Vila Teixeira


+ Educação