Curso gratuito de produção de ovos de Páscoa abre inscrições na segunda, 26

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de fevereiro de 2018 às 10:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aulas serão oferecidas pela Prefeitura de Franca em parceria com a Chokdoce; inscrições pela internet

O Fundo Social de Solidariedade (Fussol), dando continuidade ao seu trabalho permanente de oferecer oportunidades para que as pessoas aprendam algo novo e melhorem suas rendas, prepara para março uma nova rodada de cursos, agora, com confecção de Ovos de Páscoa. Nessa iniciativa estará contando com a parceria da empresa Chokdoce e mais um conjunto de 38 instituições sediadas na cidade e que oferecem serviços de assistência e comunitários.

Nos próximos dias, observou Alexandre Alonso, diretor do Fussol, ‘estaremos fornecendo a relação das instituições que estarão juntas com a Prefeitura, oferecendo esses cursos, com horários de atendimento para inscrições, a partir do dia 26’, comentou. 

Esses cursos de Ovos de Páscoa são realizados anualmente e sempre atraíram grande interesse das pessoas, especialmente donas de casa, dado o formato prático que são ministrados. As inscrições devem começar no dia 26, podendo ser feitas no site da Central de Cursos da Prefeitura e nos locais que serão divulgados nos próximos dias. Mais informações pelo telefone 3711-9311.


+ Trabalho