Cultura publica cadastros válidos do Mapa Cultural de agentes e espaços

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 5 de novembro de 2020 às 00:45
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 07:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Foram considerados válidos aqueles que preencheram todas as informações obrigatórias do Mapa Cultural

A Secretaria Municipal de Esportes, Arte, Cultura e Lazer de Franca, divulgou na quarta-feira, através de publicação extra no Diário Oficial,  a relação das 916 cadastros validados do Mapa Cultural, de agentes culturais e espaços culturais até a presente data. 

A inscrição ocorreu através no Mapa Cultural, sistema de cadastro oficial permanente do Município de Franca, conforme Resolução SEACL nº 008 de 08 de julho de 2020.

Para fins de entendimento, foram considerados cadastros válidos aqueles que preencheram todas as informações obrigatórias do Mapa Cultural. 

Para agentes culturais foram contabilizadas 792 cadastros válidos e para espaços culturais 144. 

A Secretaria de Esportes e Cultura reforça que serão recebidos manifestações de recursos por meio eletrônico [email protected] ou presencial a rua Oscar Brasilino dos Santos, nº 1531 – Centro, das  9 h às 16 h, entre os dias 5 e 6 de novembro de 2020 até às 23:59. Ou seja, nesta quinta e sexta-feira.

Ressalta por fim a Secretaria de Esportes e Cultura, que para participação no Edital de Chamamento Público nº01/2020, referente ao subsídio mensal da Lei Aldir Blanc, serão validados apenas os cadastros realizados até o dia 03 de novembro de 2020. 

A validação do cadastro não substitui a inscrição no Chamamento e não garante o direito ao recebimento do benefício.


+ Cultura