Cuca acha que Cruzeiro é só “uma das pedreiras” no caminho do Palmeiras

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de julho de 2017 às 05:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Técnico destaca que Verdão ainda tem Mengo, Timão e outros rivais duros nas próximas rodadas

Depois da longa viagem ao Equador, o Palmeiras está de volta ao Brasil para se preparar para o duelo com o Cruzeiro, no próximo domingo (09), às 16 horas, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A reapresentação do elenco palestrino aconteceu nesta sexta-feira (07), na Academia de Futebol, mas o técnico Cuca ainda mantém o mistério com relação à equipe titular que enfrentará os mineiros. 

Para o técnico, o confronto com o Cruzeiro é apenas uma das pedreiras que o Verdão tem pelo caminho nas próximas rodadas. “É uma sequência dura, os jogos que passaram e os que vêm. Temos Cruzeiro, Corinthians, Vitória, Flamengo. O campeonato é duro, intercalando com Copa do Brasil e Libertadores se torna mais difícil”, afirmou Cuca.

Agora com o pensamento voltado ao Brasileirão, Cuca exaltou a campanha do Verdão no torneio. “Em relação à nossa campanha do ano passado, temos três pontos a menos. Não tem nada anormal com a nossa campanha, estamos entre os quatro primeiros”, concluiu o técnico.

Cuca explicou que, no ano passado, o foco do Palmeiras foi o nacional, mas que este ano o calendários está mais puxado. “Priorizamos o Brasileiro, até pusemos o time reserva na Copa do Brasil e estávamos fora da Libertadores. Neste ano é diferente, o Palmeiras está dentro da Libertadores”, finalizou.


+ Futebol