​Cruzeiro fará avaliação de garotos em Franca para descobrir alguns talentos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de novembro de 2019 às 09:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Peneirão será no Internacional, onde olheiros do time mineiro selecionarão atletas nascidos entre 2003/2010

Se você tem filho nascido entre 2003 a 2010 ou conhece garotos bom de bola e que tem o sonho de ser jogador de futebol não pode ignorar esse trabalho que olheiros do Cruzeiro (time mineiro) farão na cidade de Franca. 

A expectativa é de que nos dias das avaliações, 13 e 14 de novembro, o clube do Internacional, no bairro da Estação, receba entre 400 a 600 meninos para a chamada peneira. 

A informação sobre as avaliações que estarão ocorrendo em Franca foi transmitida pelos coordenadores de futebol e diretores do Internacional (equipe  tradicional de Franca na revelação de diversos atletas), Eduardo Pimenta e Fernando Borini (o Zenga).

Eles dizem que os pais e responsáveis de crianças na idade pré-estabelecida não podem deixar escapar essa oportunidade.

As crianças serão observadas pela equipe do  experiente técnico do time do Cruzeiro, Cícero Gomes, o Tupã, que tem percorrido algumas cidades do país em busca de garotos bom de bola e quer quer ser um futuro jogador de futebol. 

De acordo com Zenga, no dia 13 passarão pela avaliação técnica os garotos que estão nas categorias do clube do Internacional.

“Temos muitos meninos que podem e têm chance de ser escolhido pelo observador. Basta que eles joguem e mostrem o seu talento”, ponderou o diretor do Clube.

No dia 14 está previsto a participação de garotos que sejam de outras equipes da cidade ou região ou que tenham interesse em mostrar as habilidades e técnicas, podendo ser também classificados pelos olheiros do Cruzeiro.

Porém, para participar basta levar dois quilos (2K)  de alimentos não perecível (feijão ou macarrão) no ato da inscrição. 

Informações sobre o teste do Cruzeiro aqui em Franca – no Clube do Internacional – podem ser obtidas pelos telefones 9 9153-1703/9 9105-8757.

Foto: Garotos do Internacional em pose especial


+ Esportes