Cristiany visita creche do Jardim Portinari e destaca propostas para educação

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de setembro de 2018 às 09:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Candidata tem trabalho relevante com as pessoas portadoras de deficiência e apoio das Apaes

A candidata a deputada estadual Cristiany de Castro visitou nesta sexta-feira uma creche do Jardim Portinari. Foi recebida pelo vereador Ilton Sérgio Ferreira, fundador e voluntário da entidade que administra o local.

Cristiany falou com servidores da creche e apresentou propostas que tem para o setor, caso se eleja, como destinar verbas para a construção de outras creches pela cidade, que tem uma longa fila de crianças no aguardo.

“Estamos levando nossas propostas aos quatro cantos da cidade de Franca. Hoje (sexta) com o vereador Ilton Sérgio na creche do Jardim Portinari e na ESAC. Creche e sócio-aprendizagem são importantes para a construção de uma vida melhor

Embora tenha forte atuação junto às pessoas portadoras de deficiência, o que lhe rede o apoio do Movimento Apaeano, Cristiany tem feito campanha também com outros públicos e falado sobre educação e saúde, entre outros temas.

Além de várias cidades do interior, a presidente licenciada da Federação das Apaes de SP tem visitado bairros de Franca e municípios vizinhos em busca de votos.


+ Política