Cristiany de Castro aposta na votação “no varejo” para se eleger deputada

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de outubro de 2018 às 10:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Advogada e presidente da FEAPAES tem feito campanha em todo o Estado de São Paulo

A advogada Cristiany de Castro (PR) tem feito uma campanha diferente. Ao invés de focar somente em Franca e municípios vizinhos, ela tem voltado suas ações para todo o Estado. A intenção é conseguir votos “no varejo” em todo o Estado para atingir o número necessário para se eleger.

Cristiany entende que são necessários no mínimo 50 mil votos para se tornar deputada e vê como possível essa marca. Presidente licenciada da Federação das Apaes do Estado de São Paulo, conta com a adesão do Movimento Apaeano nas mais de 300 cidades onde a instituição está presente.

Em Franca, a expectativa é obter uma quantidade maior de votos, com apoio da Apae local, e obter votos em todas as regiões do Estado. “Essa capilaridade de nossa votação é que dá a certeza de que estamos no páreo”, disse Cristiany.

Presidente reeleita da FEAPAES, Cristiany disputa pela primeira vez um cargo eletivo público e focará a sua atuação parlamentar na defesa dos direitos das pessoas com deficiência, mas também em áreas como educação, saúde, apoio ao terceiro setor, etc.


+ Política