Cristais Paulista inscreve para escolas de esportes para todas as idades

  • Entre linhas
  • Publicado em 28 de janeiro de 2020 às 20:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atividades como futebol, ballet, judô, muay tai e futsal são gratuitas e voltadas até para a 3ª idade

A Prefeitura de Cristais Paulista, através da Secretaria de Esportes Lazer e Turismo, está com inscrições abertas para as escolinhas de iniciação esportiva e atividades esportivas para jovens, adultos e melhor idade.

As inscrições podem ser feitas no Ginásio Poliesportivo, das 08h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta. 

As vagas são para as seguintes modalidades: futebol, ballet, judô, muay tai, futsal, vôlei, vôlei para idosos, hidroginástica, capoeira, zumba, natação e banda municipal. “Estamos com muitas vagas. 

No ano passado atendemos mais mil pessoas entre crianças e idosos, este ano estamos preparados para atender muito mais em todas as faixas etárias”, disse Ludmar Bertinatto, Secretário de Esportes, Lazer e Turismo.

“Somos uma cidade de porte pequeno, mas tenho certeza que o trabalho realizado por essa administração não deixa a desejar se comparando com as cidades maiores”, avaliou o secretário.

Para frequentar o ballet a criança deve ter no mínimo 3 anos. As demais atividades são indicadas para crianças com idade a partir dos 5 anos.

“Para se inscrever é necessário apresentar documentos pessoais da criança e dos responsáveis. A ficha fica pronta na hora e assim ficamos totalmente documentados, após isso, é só iniciar as atividades e aproveitar o que está sendo promovido”, finalizou Foguinho.


+ Cidades