​Cristais Paulista assina convênio e tem máquina para ampliar os serviços

Uma pá carregadeira chegou e nos próximos dias deverá estar no pátio da prefeitura uma mini retroescavadeira

Postado em: em Cidades

Um convênio feito entre Cristais Paulista e o Governo do Estado possibilitou a aquisição de duas máquinas para potencializar as obras de infraestrutura do Município. 

Uma pá carregadeira já chegou a cidade e nos próximos dias deverá também estar no pátio da prefeitura uma mini retroescavadeira (chamada bobcat).

O trabalho da prefeita Katiuscia Leonardo para o setor de infraestrutura tem sido importante, já que a manutenção da cidade e de estradas rurais necessitam de máquinas que tem uma operação diferenciada.

A pá carregadeira é um tipo de equipamento utilizado no setor de construção civil. Ela é extremamente versátil, potente e apresenta excelentes resultados em áreas mais estreitas.

Segundo os técnicos do setor, a pá é um equipamento especializado em carregamento de materiais de construção e cargas. 

Mas uma pá carregadeira também pode executar outras funções, como nivelamento de terrenos e pequenas escavações na obra.

As suas principais funções são a escavação de minérios (terra ou brita, por exemplo), auxílio no transporte de materiais pelo canteiro de obras e terraplanagem.

Caso seja importante garantir que a obra ocorra no prazo, esse maquinário é a melhor opção em equipamento.

Não é à toa que a pá carregadora pode ser utilizada em diversos setores, pois é um equipamento versátil!

Com ela, é possível carregar até uma tonelada de materiais, realizar grande deslocamento de sedimentos, desobstruir passagens, nivelar solos, cavar buracos, etc.


Artigos Relacionados