Cristais aplica provas a estagiários nesta sexta-feira em dois horários

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de janeiro de 2019 às 18:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As provas são para três níveis de ensino: médio, superior e técnico para atuar na Prefeitura

A prefeitura de Cristais Paulista realiza nesta sexta-feira (18) as provas do Processo Seletivo para estagiários, após período de inscrições oferecendo vagas para estudantes dos níveis médio, técnico e superior.

A inscrição foi gratuita recebida até a última sexta-feira, dia 11, na Secretaria Municipal de Educação localizada na Rua Antônio Fernandes Cunha, nº 343, no centro de Cristais Paulista.

As provas objetivas serão realizadas na Escola Jarcy Araci de Matos, em dois horários: às 09h para alunos de cursos superiores e técnico e a partir das 14h para cursandos do Ensino Médio.

As vagas disponíveis nos níveis técnico e superior são para as seguintes áreas:

Nível Técnico:

Técnico em farmácia, técnico em enfermagem, técnico em segurança do trabalho, técnico em radiologia e técnico em designer de interiores.

Nível Superior:

Administração, agronomia, ciências contábeis, designer gráfico, direito, engenharia civil, engenharia ambiental, engenharia elétrica, educação física, enfermagem, gestão recursos humanos, história, jornalismo, letras, matemática, pedagogia, química, psicologia, serviço social e tecnologia em agronegócio. 


+ Educação