Crianças de entidades e creches de Franca assistirão circo gratuito nesta sexa, 06

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de março de 2020 às 01:12
  • Modificado em 29 de outubro de 2020 às 23:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Parceria entre a Prefeitura de Franca e Circo Tihany dá vida ao “Espetáculo Solidário”, em ponta Verdade

A tarde desta sexta-feira, 06 de março, será um marco na vida de centenas de crianças atendidas em creches e entidades de Franca de diferentes bairros da cidade. É que a Prefeitura de Franca promoverá o “Espetáculo Solidário”.

Em parceria com o circo Tihany, será oferecida uma sessão exclusiva a partir das 16h, para mais de mil pessoas, através das entidades sociais da cidade.

A programação prevê sessões especiais do projeto “Espetáculo Solidário” até a data em que o Circo Tihany estiver na cidade. 

Essa iniciativa surgiu a partir de tratativas do prefeito, Gilson de Souza, com a participação do secretário de esportes, Elson Bonifácio, e a direção do Circo, através da produtora do espetáculo, Paola Roveri.

Ela acompanha, realiza os contatos e está intermediando essa parceria entre a Prefeitura e o Circo Tihany. Ela reforça como essa parceria é importante e explica que o objetivo da mesma é dar oportunidade para as pessoas de baixa renda, que não tem acesso à cultura circense assistirem ao espetáculo.

Até o momento as entidades que estão participando do projeto cultural são: Sociedade Espírita de Restinga – Casa da Sopa, APAE Patrocínio Paulista, Legião da Boa Vontade (LBV), Berçário Dona Nina, Pastoral do Menor e Família da Diocesse de Franca, CREAS Moema e Centro, CRAS Centro, Centro Pop, Residência Inclusiva, Acolhimento de Crianças e Adolescentes, Adolescentes em Medida Socioeducativa, CAPS III Florecer, Centro de Integração da Terceira Idade Lions, Casa de Semiliberdade.

As instituições com interesse em participar do projeto, desde que acolham pessoas de baixa renda, devem  entrar em contato com a Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, pelo telefone: 3721-8692.​


+ Filantropia