Criançada e Educadores da EMEB recebem kit escolar para novo ano letivo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de fevereiro de 2017 às 17:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Educação de qualidade no ensino fundamental recebe todo respaldo estrutural da Prefeitura

O Prefeito de Rifaina, Hugo Lourenço, e a primeira-dama Elivânia Rodrigues receberam no Gabinete, a secretária de Educação do Município, Kelly Regina Floriano, para a entrega simbólica do kit escolar de 2017 adquirido pela Prefeitura e destinado a todos os alunos e educadores da EMEB João Etchebehere

Os kits adquiridos pela Prefeitura e entregue gratuitamente a alunos são compostos de caderno capa dura, caderno brochura, apontador, borracha, balão, caderno desenho, caneca, canetas, caneta marca texto, canetinha hidrográfica, cola, cola colorida, corretivo, fita crepe, fita dupla face, lápis de cor, lápis preto, cola de EVA, estojo escolar, fita crepe, lapizão de cera, massa de modelar, pincel chato, régua, tinta guache.

Os educadores da EMEB João Etchebehere também receberam seu kit para o ano letivo. Ele é composto de agenda permanente, caderno capa dura, calculadora, canetas, capa de caderneta, clipes, colas, corretivo, fita crepe, fita dupla face, giz escolar, giz colorido, grampeador, grampos, pistola de cola quente, tesouras, entre outros.

“Temos um ensino fundamental de alta qualidade em Rifaina e a EMEB é uma das mais estruturadas do Interior, com salas modernas, ensino apostilado, classes climatizadas, merenda elogiada pelo Tribunal de Contas, um Ginásio de Esportes, um Playground e uma piscina. Vamos manter o alto nível do ensino na cidade e melhorar onde ainda for possível”, disse o prefeito Hugo Lourenço.  


+ Educação