Craque Cristiano Ronaldo assume namoro com a modelo Georgina Rodriguez

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de janeiro de 2017 às 15:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ele levou a eleita ao Prêmio The Best, da Fifa, onde recebeu o troféu de melhor jogador do mundo de 2016

O casal com o filho do craque durante o prêmio The Best (Foto: Reprodução)

O coração do craque Cristiano Ronaldo já tem nova dona. E quem fisgou o bonitão eleito o melhor jogador do mundo de 2016, foi a modelo Georgina Rodriguez.

A nova companheira do craque do Real Madrid já foi vista ao seu lado em algumas oportunidades, como em uma viagem à Disneyland de Paris. Mas agora o romance se tornou público.

CR7 e Rodriguez estiveram no prêmio The Best, da Fifa, juntos, em Zurique, acompanhados do filho do jogador, Cristiano Ronaldo Júnior. Eles fizeram muitas poses para os fotógrafos na ocasião.

Rodriguez é ex-funcionária da loja da Gucci de Madrid e foi quando a jovem de 21 anos conheceu o jogador da Seleção Portuguesa. O casal se conheceu em um evento da Dolce & Gabbana no ano passado, antes de irem juntos a Paris, em novembro.

Ela tem sido uma convidada frequente do craque em jogos do Real Madrid, incluindo o jogo diante do Borussia Dortmund, pela UEFA Champions League, no Santiago Bernabéu.

A modelo espanhola estudou dança antes de iniciar a sua carreira no mundo da moda. Ela ainda estudou inglês em Londres. Quando retornou da Inglaterra para casa, se mudou para Madrid.


+ Um Toque a +