CPFL Paulista inscreve até dia 18 para curso gratuito de formação de eletricistas

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de outubro de 2018 às 10:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

São oferecidas 16 vagas para jovens com mais de 18 anos, que residam na região, inclusive em Franca

A CPFL Paulista está com inscrições abertas para curso gratuito de formação de eletricistas de rede de distribuição elétrica em Ribeirão Preto (SP).

São oferecidas 16 vagas para jovens com mais de 18 anos, que tenham concluído o ensino médio e possuam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B.

Os candidatos devem residir em Jaboticabal, Pirangi, Serrana, Sertãozinho, Descalvado, Franca, Batatais, São Joaquim da Barra, Ituverava, Matão, Araraquara e Ribeirão.

O curso será oferecido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), entre 19 de novembro e 15 de fevereiro de 2019, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Alunos de outros municípios terão direito a hospedagem em Ribeirão e refeições. Entretanto, a CPFL Paulista informa que o curso não garante contratação na empresa.

Os interessados devem se inscrever para o processo seletivo até 18 de outubro pelo site da CPFL Paulista. A prova escrita e os demais testes serão aplicados entre 22 de outubro e 1º de novembro.


+ Trabalho