CPFL abre 30 vagas em Franca no curso gratuito de formação de eletricistas

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de maio de 2019 às 22:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Interessados têm até 7 de junho para se inscrever e os testes ocorrerão entre os dias 10 e 14 de junho

​A CPFL Soluções, empresa da CPFL Energia, que atua na comercialização de energia, infraestrutura e eficiência energética, geração distribuída e serviços de consultoria, está com inscrições abertas para o Curso de Formação de Eletricistas de Construção de Rede de Distribuição Elétrica. São 30 vagas e o curso é gratuito.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de junho pelo e-mail [email protected]. Os candidatos devem enviar o currículo atualizado para o endereço indicado com o assunto “ESCOLA CPFL SOLUÇÕES”. As aulas ocorrerão no período diurno entre julho e setembro. A formação é oferecida em parceria com o Instituto de Educação Pró-Energia de São Paulo (Ipesp). As etapas do processo seletivo serão eliminatórias, e os testes ocorrerão entre os dias 10 e 14 de junho. Os locais das provas serão informados após aprovação das inscrições. Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva.

Os candidatos devem residir nas cidades de Americana, Piracicaba, Ribeirão Preto, Araraquara, Franca ou São José do Rio Pardo. Como as aulas serão oferecidas em Araraquara, caso o participante selecionado seja de outro município, a empresa fornecerá hospedagem e refeição.

O curso acontece durante a semana, das 8h às 18h, com possibilidade de algumas aulas aos sábados, o que será previamente informado aos alunos. A participação não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.

“Com a Escola de Eletricistas, a CPFL Soluções e o Ipesp trazem uma oportunidade de capacitação profissional para os moradores das áreas de atuação do Grupo CPFL, ajudando a formar mão de obra qualificada para as ofertas de emprego existentes”, reforça o diretor-presidente de Serviços de Infraestrutura em Energia da CPFL Soluções, Eduardo Soares


+ Trabalho