Covid-19: campanha da ACIF "Os Números têm Nome" ganha novo vídeo

No vídeo, vítimas e familiares de vítimas do covid-19 na cidade têm seus depoimentos completos divulgados

Postado em: em Saúde

Lançada na última semana, a campanha da ACIF, em parceria com CRED-ACIF e UNIMED ganha uma nova peça nesta terça-feira, 29 de setembro.

No vídeo atual, vítimas e familiares de vítimas do novo coronavírus na cidade têm seus depoimentos completos divulgados.

Neste momento, Franca passa por uma fase de flexibilização e, ao pensar sobre a retomada de atividades importantes para a economia da cidade, as instituições também ponderam sobre a necessidade de redobrar os cuidados para avançarmos mais rápido no processo de contenção da disseminação do vírus.

‘A pandemia não acabou, quanto mais nos cuidarmos, mais rápido acaba!’. A mensagem é justamente para reforçar que agora, mais do que nunca, todas as medidas de prevenção precisam ser seguidas. Sendo um alerta de que não podemos agir como se esse período estivesse superado.

“A proteção da vida precisa ser a principal preocupação de todos. Relaxar em relação aos cuidados que devemos adotar enquanto cidadãos no enfrentamento da pandemia custa um preço muito alto, do qual não podemos nos esquecer". 

"A ACIF, a Cred-ACIF e a Unimed acreditam na superação deste momento por meio da conscientização popular, do esforço coletivo e, por isso, quiseram dar voz à própria população para que contassem suas histórias”, afirma o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto.

A campanha também é uma forma de homenagem as pessoas que batalharam pela vida, mas que não tiveram a chance de vencer a luta contra a COVID-19. 

Nomes ganham espaços dos números, para lembrar que estamos perdendo pessoas, famílias estão sofrendo e nosso respeito por meio do cuidado e a prevenção é essencial.

A produção da campanha feita pela Agência Dote de Publicidade e a Feeling Good Films conta com peças de vídeo, publicações em redes sociais e outdoor, que começaram a ganhar espaço desde a quinta-feira (24).

Assista ao novo vídeo:



Artigos Relacionados