Couromoda terá três dias em 2020, com pré-opening e fórum no domingo

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de fevereiro de 2019 às 22:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Medida vai otimizar período da feira e concentrar as atividades institucionais no dia anterior à abertura

Em 2020, a Couromoda será realizada de 13 a 15 de janeiro, de segunda à quarta-feira. No dia 12, domingo, será realizada a Conferência Magna do Fórum Couromoda e um pré-opening para clientes selecionados e previamente convidados, além do coquetel de abertura no início da noite.

Já os Seminários Couromoda + São Paulo Prêt-à-Porter seguirão ocorrendo durante o período da feira, sempre com forte conteúdo voltado para o varejo.

Para Francisco Santos, empreendedor e presidente da Couromoda, esta medida vai otimizar o período da feira, diariamente das 9h às 19h, e concentrar as atividades institucionais no dia anterior à abertura. “Vamos reforçar a campanha promocional no segundo semestre, com uma forte presença nas redes sociais e na mídia especializada”, informa.

Segundo a organização da Couromoda, a mudança atende a uma demanda de expositores, lojistas e demais profissionais que participam do evento. A ideia é otimizar o tempo disponível e concentrar no período de três dias todos os negócios.

COUROMODA 2020
– Dias 13, 14 e 15 de Janeiro (segunda à quarta-feira)
– Das 9h às 19h (diariamente)
– Expo Center Norte – São Paulo/SP
– Dia 12 de janeiro (domingo) – Conferência Magna do Fórum Couromoda + pré-opening + coquetel


+ Economia