Rainha do Carnaval de 2020 de Franca será escolhida neste domingo

No evento serão escolhidos a Rainha, o Rei Momo, 1ª e 2ª Princesas e ainda a corte mirim

Postado em: em Cotidiano

​ 

A Prefeitura de Franca, por meio da Feac, em parceria com a Liga das Escolas de Samba, realizará o concurso para escolher a corte do Carnaval 2020 neste domingo, 09 de fevereiro, no Castelinho. 

No evento serão escolhidos a Rainha, o Rei Momo, 1ª e 2ª Princesas e ainda a corte mirim. 

Ao todo, são sete candidatos à Rei Momo e onze à Rainha. A definição dos candidatos foi feita pelas próprias Escolas de Samba.

A escolha dos vencedores será de responsabilidade de um corpo de jurados. A festa terá início às 16 horas, com a participação dos Os Marotos, Ti Mumu Nova Onda, Aires Som Brasil, Dj Tales Silva e Grupo Toque Aí. 

Também haverá o desfile das candidatas e a premiação dos vencedores do concurso.

O ingresso será um quilo de alimento não perecível para a campanha Franca Solidária, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade.

Desfiles

A corte abrirá o desfile de todas as escolas de samba, que neste ano, acontecerá entre os dias 22 e 24 de fevereiro. 

No primeiro dia, sábado, 22, irão desfilar: Caprichosos da Estalagem, Embaixadores da Estação e Águias Douradas. Já no domingo, 23, serão as escolas: Filhos de Gandhi, Aliados da Santa Cruz e Asas do Ritmo (Tricampeã). 

Os blocos se apresentarão na segunda-feira, 24.

Os desfiles acontecerão, como de costume, no espaço em frente ao Parque de Exposições “Fernando Costa”, a partir das 21 horas. 

A apuração do desfile das escolas será no dia 25, no período da manhã.


Artigos Relacionados