Corpo de pastora que foi achada morta em canavial é sepultado em Passos (MG)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de março de 2017 às 11:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Elaine, 50 anos, foi achada com sinais de violência. Segundo marido ela sumiu na sexta-feira

O corpo da pastora evangélica Elaine Barros, de 50 anos, que foi encontrada morta em um canavial em Passos (cidade mineira a 100 km de Franca)  foi enterrado na manhã de ontem terça-feira (28) no Cemitério Parque de Passos.

Como não houve velório, parentes e membros da igreja onde ela era pastora participaram apenas de um momento de oração.

O corpo de Elaine foi encontrado na tarde desta segunda-feira (27) envolvido em um lençol em um canavial na saída de Passos para São João Batista do Glória (MG). 

Segundo a polícia, o corpo tinha sinais de violência. O marido da pastora, que também é pastor, disse que ela foi encontrada com um arame enrolado no pescoço e sem as roupas íntimas.

A mulher estava desaparecida desde a última sexta-feira (24). O marido dela, Gilberto Adriano de Oliveira, disse que levou a mulher em um posto de saúde na Avenida da Moda e que voltou para casa para buscar documentos que ela tinha esquecido. Quando retornou, segundo ele, não encontrou mais ela.

Elaine era pastora na Igreja Pentecostal Um Novo Poder, no bairro Jardim Califórnia. A polícia já instaurou um inquérito para apurar o crime. 

(Com informações do G1)


+ Segurança