Corinthians está pronto para encarar o Fluminense, no Rio, neste domingo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de julho de 2017 às 22:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Timão é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, seis à frente do Grêmio

Na manhã deste sábado (22), o Corinthians encerrou a preparação para o duelo contra o Fluminense, neste domingo (23), às 16h, pelo Brasileirão 2017, no Maracanã.

No trabalho realizado no CT Dr. Joaquim Grava, o Timão teve a provável escalação definida. O Corinthians deve entrar em campo escalado com: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Romero; Jô.

O técnico do Timão Fábio Carille não participou do treinamento na manhã deste sábado devido ao velório de seu sogro, que faleceu na última sexta-feira (21), mas viaja com o grupo no fim da tarde.

Enquanto o auxiliar Osmar Loss comandava um trabalho de bola parada com os prováveis titulares, os outros atletas fizeram um trabalho em campo reduzido, comandado pelo auxiliar e ex-atleta do Timão Fabinho.

O Timão é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, seis à frente do segundo colocado, o Grêmio, que tem 31. O Fluminense é o décimo colocado na tabela de classificação, com 21 pontos conquistados.

 


+ Futebol