Cordeiro consegue verba de R$ 48 mil para instituição de caridade de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de dezembro de 2015 às 13:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com intervenção de vereador, Prefeitura vai repassar recurso para entidade

O vereador Cordeiro (PSB) conseguiu a liberação recurso para instituição

O vereador Cordeiro (PSB) conseguiu a liberação de um recurso junto à Prefeitura de Franca, no valor de R$ 48 mil, para a instituição Cantinho, Amor e Caridade, que cuida de crianças carentes da cidade. Serão feitas, com a verba, obras de ampliação e melhoramento das instalações da entidade.

O atendimento da Cantinho, Amor e Caridade “José Pedro de Freitas” acolhe hoje 50 crianças moradoras no Complexo Aeroporto, na zona sul de Franca, oferecendo práticas educacionais e esportivas, além de refeições.

“O trabalho é sensacional e será ampliado, tenho certeza, porque a instituição já solicitou auxílio da FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), o qual vamos interceder para que se concretize”, disse Cordeiro.

Entre as atividades que as crianças praticam no local estão capoeira e oficinas circenses, cursos de gestantes – que dão direito a um enxoval -, entre outras. “Se houver um aporte maior pela Prefeitura com certeza a entidade, que é séria e comprometida, oferecerá ainda mais opções de lazer e assistência social às famílias carentes”, concluiu Cordeiro.


+ Política