Coral da Unesp Franca encerra inscrições nesta sexta-feira, 06 de março

Vagas são para os níveis iniciante, avançado e terceira idade e serão preenchidas por ordem de inscrição

Postado em: em Música

O Coral da Unesp Franca encerra as inscrições gratuitas para novos membros nesta sexta-feira, 06 de março. 

Os interessados podem se inscrever pelo link  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfHF-qR14Uvo5zQK9oSoC9WiJHBt-5pEYPCHsXn-shmS9rcBQ/viewform

As aulas acontecem nos seguintes horários: 

- Coro iniciante - segundas das 17h às 19h (há 15 vagas para homens e 6 vagas para mulheres com 18 anos ou mais). 

- Coro avançado - segundas das 19h30 às 22h (há 5 vagas para mulheres/sopranos e 10 vagas para homens/tenores e baixos com 18 anos ou mais). 

- Coro para a terceira idade - segundas das 15h30 às 16h45 (há 10 vagas para homens e mulheres acima de 50 anos).

Caso o candidato não consiga efetuar a inscrição pela internet, deve comparecer na vice-diretoria do campus da Unesp de Franca situada na av. Eufrásia Monteiro Petráglia, 900 Jardim Antonio Petraglia das 08h às 11h ou das 14h às 17h. 

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Sobre o Coral da Unesp em Franca

O Coral da Unesp Franca tem o objetivo de desenvolver as aptidões artísticas dos participantes ampliando os horizontes culturais através das vivências musicais. 

Por ser uma atividade de extensão universitária, podem se inscrever alunos, professores e funcionários da instituição como também as pessoas da comunidade de Franca com 18 anos ou mais, mesmo que não tenham nenhum outro vínculo com a faculdade. 

Os três grupos que formam o Coral da Unesp de Franca atendem a diferentes demandas. O Coro Oficina (iniciante) é ideal para quem quer começar a desenvolver sua voz pois possui pouca ou nenhuma experiência nessa área. 

O Coro Experimental (avançado) é ideal para aqueles que já possuem experiência vocal e musical seja de maneira formal ou informal. Para esse grupo é necessário realizar uma entrevista com o maestro. 

O Coral da UNATI (terceira idade) é ideal para aqueles com 50 anos ou mais e seu objetivo principal é vivenciar a música para o desenvolvendo da saúde e bem-estar.




Artigos Relacionados