Coordenação de Pastorais promove reunião sobre as realidades diocesanas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de dezembro de 2016 às 10:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A reunião no salão da Paróquia São Sebastião, teve a participação de várias lideranças da cidade

A Coordenação de Pastoral Diocesana promoveu uma reunião com os coordenadores diocesanos de pastorais e realidades, na Paróquia São Sebastião, no Bairro da Estação, em Franca.

A reunião teve objetivo de avaliar os trabalhos realizados durante o ano de 2016. Estiveram presentes representantes das Pastorais da Sobriedade, Vocacional, da Esperança, Familiar, Encontro de Casais com Cristo, Fraternidade Servas de Jesus e Maria, Movimento da Mãe Rainha de Schoenstatt, Renovação Carismática Católica, Encontro com Jesus, Comunidade Arca da Aliança, Terço dos homens, Comunidades Eclesiais de Base e Diaconato Permanente. ​

Padre Valdomiro, coordenador de pastorais destacou a importância do sentir-se corpo, da comunicação, da continuidade que leva à unidade, oportunidade de aproximação, que nos faz irmãos, momento do conhecimento do que é realizado por todos. 

O bispo diocesano, Dom Paulo Beloto ressaltou a importância da reunião num tempo de “esfacelamento da Igreja”, da dificuldade do ser humano em “caminhar juntos”. 


+ Religião