​Convênio garante desconto para servidores públicos e parentes de primeiro grau

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de outubro de 2018 às 16:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Servidores terão desconto de 20% na mensalidade dos cursos oferecidos pelo Unifacef, exceto Medicina

Parceria firmada entre o Centro Universitário Municipal Unifacef e Prefeitura de Franca para garantir desconto aos servidores e dependentes de primeiro grau e foi assinada no início desta semana pelo reitor José Alfredo de Pádua Guerra e prefeito municipal Gilson de Souza.

O convênio prevê incentivo de 20% na mensalidade, mais 10% caso o pagamento seja efetuado até a data de vencimento.

O desconto é válido para todos os cursos da universidade, exceto o de Medicina, sendo no total, 14 de graduação e mais sete de pós-graduação. O benefício é destinado tanto para o graduando quanto para o vestibulando, que deverá participar do processo seletivo.

José Alfredo de Pádua Guerra, reitor do UniFacef, falou sobre a importância da instituição destinar suporte financeiro para essa finalidade. “É nosso compromisso incentivar e promover a cultura da comunidade em que atuamos, oferecendo todas as condições para o desenvolvimento de suas potencialidades, bem como seu crescimento pessoal e profissional”, afirmou.

O reitor lembrou que o prazo para as inscrições do vestibular 2018 encerra no dia 05 de outubro. As provas serão realizadas no dia 21/10.

Também participaram do ato de assinatura o secretário de Administração e Recursos Humanos, Alberto Cordero Donha e o professor Paulo Sérgio Ghedini.


+ Educação