​Convenção deve confirmar Daniel como pré-candidato a prefeito de Itirapuã

Advogado já foi vereador, presidente da Câmara e contará com o apoio da deputada estadual Delegada Graciela

Postado em: em Cidades

Daniel é muito conhecido na cidade e tem bagagem política suficiente para pleitear o cargo de prefeito - seu vice será Sebastião Carmo. Deputada Graciela apoiará a candidatura

O advogado Daniel Faria deverá ter a sua pré-candidatura a prefeito do município de Itirapuã  confirmada na convenção que será realizada pelo Partido Liberal (PL), na manhã deste domingo. 

O companheiro de chapa, como pré-candidato a vice-prefeito, será o comerciante Sebastião do Carmo (PTB). 

Daniel é muito conhecido na cidade e tem bagagem política suficiente para pleitear o cargo de prefeito. 

Um de seus principais trunfos será o apoio e o peso político da deputada estadual Delegada Graciela, que comanda o PL em toda a região.

Casado, Daniel tem 42 anos de idade e é pai de três filhos. Advogado formado pela Faculdade de Direito de Franca, já exerceu o cargo de diretor técnico de Saúde no Município de Itirapuã, entre os anos de 2005 e 2012, também trabalhou como cartorário e foi bancário por cinco anos, como funcionário do Banco do Brasil. 

Atualmente, mantém escritório na cidade de Itirapuã e atua no ramo imobiliário.

O pré-candidato também já exerceu mandato eletivo tendo sido vereador de Itirapuã, entre  2001 a 2004, quando presidiu a Câmara por dois anos, em uma gestão marcada por economia de recursos públicos e transparência.

Outro fator importante no currículo de Daniel é o cargo de diretor do Lar Coait Creche Municipal e do Lar São Francisco de Assis, que cuida dos idosos da cidade.

"Eu me apresentei como pré-candidato e devemos confirmar no domingo a nossa pré-candidatura pelo PL por que sei que posso colaborar para o desenvolvimento de Itirapuã, trabalhar pela busca de resultados para as necessidades de nossa população. Além disso, contar com o apoio da deputada Graciela será uma grande honra para nossa candidatura", disse Daniel.

A convenção será realizada no salão de festas "Toca do Gugu", a partir das nove horas da manhã. O salão fica na Rua Francisco Coelho de Freitas, 5306.


Artigos Relacionados