Controladorias Municipais: Rede Paulista acontece em Franca no dia 03 de outubro

Proposta é promover o intercâmbio de informações, conhecimentos e experiências sobre municípios

Postado em: em Política

Maria Lumena Balaben Sampaio, da Ouvidoria Geral do Município de São Paulo (Foto: Reprodução)

Franca receberá a 2ª Plenária Repac (Rede Paulista de Controladorias Municipais) e Evento ‘Ouvidorias’. O encontro será promovido no próximo dia 3 de outubro em parceria com a Prefeitura por meio da Secretaria de Assuntos Estratégicos. A Plenária acontecerá das 9h30 às 17 horas no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, na avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, no Parque Francal.

No período da manhã, o encontro é voltado apenas para participantes da Repac e de Controladorias Municipais. Já o credenciamento, para o período da tarde, terá início às 13h30 com início às 14 horas. Poderão participar servidores e o público em geral mediante inscrição prévia. A inscrição é gratuita.

Entre os participantes estão: o secretário de Assuntos Estratégicos, Adriel Cunha; o controlador Geral do Município de São Paulo e secretário-executivo da Repac, Gustavo Ungaro; a coordenadora da Auditoria e Controle Interno do Município de Franca, Ligia Silva Granzoto e representante da Rede Paulista de Ouvidorias (Ouvidoria Geral do Estado de São Paulo), Teresa Cristina Ballarini Pereira.

As palestras serão ministradas por Maria Lumena Balaben Sampaio, da Ouvidoria Geral do Município de São Paulo; por Anneliese Olbrich Buchi Batista, da Rede Paulista de Ouvidorias – Ouvidoria Geral do Estado de São Paulo. Em seguida, será aberto para perguntas entre os participantes.

A Rede Paulista promove fóruns com frequência com o intuito de promover discussões sobre o controle interno municipal. A proposta do Repac é promover o intercâmbio de informações, conhecimentos e experiências e ainda trocar experiência no combate à corrupção e na promoção da integridade pública.


Artigos Relacionados