Continua a saga dos cargos comissionados, com novas mudanças

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de março de 2018 às 06:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Diário Oficial segue trazendo exonerações e nomeações feitas por Gilson de Souza

Segue a rotina de exonerações e contratações de servidores comissionados pelo prefeito Gilson de Souza (DEM). No sábado, foram anunciadas novas exonerações e nomeações de funcionários “de confiança” do alcaide.

As mudanças ocorrem na área de saúde, onde foram demitidos de suas funções a gerente de serviços de ações judiciais da Secretaria Municipal de Saúde, Jéssica Caroline Sabino Picioni. Ainda não foi anunciado substituto.

Também foi anunciada uma alteração entre os diretores de Divisão Administrativa das duas UPAS – Unidades de Pronto-Atendimento de Franca.

A responsável pela UPA do Jardim Anitta, Vera Lúcia de Freitas, será transferida para a mesma função, mas na UPA do Jardim Aeroporto. Para seu lugar, foi nomeado Emílio Schierolli Júnior, que faz o caminho inverso. 

Na prática, a eficácia da mudança é uma incógnita, pois se ele não estava contente com o desempenho de um deles na unidade onde estava lotado, por que estará em uma nova UPA para fazer exatamente o mesmo serviço? Da mesma forma não faria sentido mudar alguém com bons resultados à frente de sua função.


+ Política