Construtora entrega as chaves de moradia própria para 145 famílias em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de maio de 2019 às 11:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

MRV entrega as chaves dos apartamentos do Parque Filadélfia, localizado na Chácara São Paulo

Cerca de 145 famílias vão receber as chaves do imóvel próprio nesta quarta-feira, 15 de maio, realizando o tão aguardado sonho da casa própria. A MRV vai realizar a entrega de mais um importante empreendimento na cidade de Franca, o Parque Filadélfia, localizado na Chácara São Paulo.

Lançado em 2017, o Parque Filadélfia foi sucesso em vendas. Os imóveis das 10 torres com 160 apartamentos do empreendimento possuem dois quartos, que ainda conta unidades com área privativa e unidades adaptadas para pessoas com necessidades especiais. O empreendimento possui Academia ao Ar Livre, Salão de Festas, Espaço Gourmet, Bicicletário e Playground.

Para Ana Paula Rigoni Alves dos Santos, balconista de padaria, a conquista do primeiro imóvel é um sonho realizado que traz muita felicidade. “Sempre desejamos ter nosso apartamento, nosso cantinho próprio”, comemora ela, que vai morar no imóvel coma família. O pedreiro Jair Xavier Filho também celebra a compra do primeiro apartamento. “A localização foi importante para decidir pela compra do imóvel. Resolvi financiar e agora aguardo com alegria a entrega das chaves”, conta Jair.

Em Franca, a MRV já entregou quinze empreendimentos desde 2002. Ao todo foram construídas 3908 unidades. Além do investimento em seus empreendimentos, a MRV Engenharia realiza obras de urbanização no entorno, para melhorar a qualidade de vida da população. Na região do Parque Filadélfia foi doada toda a tubulação de ferro fundido para a Sabesp e feito o reforço da estação elevatória existente no bairro.

“Este é mais um empreendimento da MRV na cidade, que oferece qualidade, segurança e várias opções de lazer, para proporcionar muito conforto a todos os moradores”, ressalta Thiago Bandeira, gestor de vendas da MRV na região.

A MRV tem realizado grandes investimentos na região. A previsão para 2019 em Franca é o lançamento de 02 novos empreendimentos, com 320 unidades habitacionais disponíveis, e previsão de geração de emprego para 120 trabalhadores diretos e cerca de 200 indiretos.


+ Cotidiano