Construção de avenida para e Gilson é cobrado na Câmara por vereadores

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de setembro de 2017 às 15:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Parlamentares municipais exigem que prefeito apresente todos documentos relativos à obra

A sessão da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira, trouxe uma cobrança pública dos vereadores ao Poder Executivo sobre a construção da nova avenida de acesso a bairros da Zona Sul, como o Jardim Aeroporto III e o Jardim Santa Bárbara.

O projeto prevê a adequação da Avenida Euclides Vieira Coelho, no trecho compreendido entre a Rua Belmira Gonçalves da Silva e Avenida Carlos Roberto Haddad, beneficiando uma população estimada em cinco mil pessoas somente no Jardim Aeroporto III.

Foi abordado todo o processo, desde a concepção do projeto e a obtenção de todas as autorizações necessárias de órgãos como a Aeronáutica e de Aviação Civil e a burocracia já superada durante o período.

O presidente da Câmara, Marco Garcia (PPS), disse que não é justificável tanta morosidade para que a nova avenida seja construída. “Quem vai fazer a obra é a Emdef, que por ser uma empresa do município é contratada com dispensa de licitação. Uma parte já foi repassada, mas a obra não avançou. É preciso que a Câmara entenda porque isso está acontecendo”, afirmou.

Foi aprovado, ainda na sessão desta terça, um requerimento de autoria coletiva cobrando do Poder Executivo cópia dos processos administrativos, projetos, desenhos, documentos, contratos, empenhos, liquidações e respectivos pagamentos, referentes à obra.


+ Política