Consórcio Magalu abre vagas e recruta novos talentos: Franca está fora

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de dezembro de 2019 às 08:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A empresa oferece oportunidade para a vaga de Gestor de Negócios em diversas lojas do Brasil

Com uma experiência de mais de 26 anos no mercado de consórcios, o Consórcio Magalu que faz parte do grupo Magazine Luiza, oferece aos seus clientes cartas de crédito nos segmentos de carros e motos, caminhões e ônibus, eletro e móveis e imóveis e serviços. No entanto, não são apenas os clientes que são beneficiados nesta empresa.

Os colaboradores também são uma parte importante de toda estrutura organizacional. Isso mostra porque há 9 anos consecutivos, o Consórcio Magalu é considerado uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo o Instituto Great Place to Work (GPTW).

O Consórcio Magalu está em constante crescimento e, por isso, busca a expansão do quadro de gestores de negócios em diversas localidades do país, através de profissionais empreendedores e proativos, com iniciativa, competitivos e persuasivos que possam potencializar a venda de consórcio na cidade de atuação.

Atualmente, a empresa está com vagas abertas para Gestor de Negócios na cidade de Porto Alegre (RS), Recife (PE), Florianópolis (SC), Vitória da Conquista (BA), Pelotas (RS), Bauru (SP), e Marabá (PA).

Para o preenchimento das vagas é necessário ter:

* Experiência com vendas

* Experiência em liderança

* Habilidades com informática e redes sociais

*Necessário que o candidato possua ou providencie a abertura de empresa (CNPJ)

Entre os benefícios que a empresa oferece, também é importante destacar:

– Comissões de até 7,6%;

– Sem estornos;

– Ferramentas e treinamentos que apoiam e facilitam o processo de venda;

– Materiais de divulgação;

– Melhores pontos comerciais;

– Campanhas de vendas com possibilidade de ganhar carros, além de muitos benefícios, status e prêmios.

– Consórcios para imóvel, carro, moto, veículos pesados, serviços, eletro e móveis.

Para concorrer a vaga é necessário se cadastrar no site através do link:

https://vagas.consorciomagalu.com.br/.

Sobre o Consórcio Magalu

Criado em 1992 na cidade de Franca (SP) como Consórcio Luiza, o Consórcio Magalu é uma empresa do Magazine Luiza que atua no mercado de consórcios, disponibilizando cartas de créditos nos segmentos de carros e motos, caminhões e ônibus, eletro e móveis, imóveis e serviços.

Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Magalu já entregou mais de 300 mil bens e, atualmente, conta com mais de 70 mil clientes ativos e realiza cerca de 1.200 contemplações por mês. A empresa conta também com excelente reputação no BACEN (Banco Central do Brasil).

Desde 2011, o consórcio participa das avaliações do instituto GPTW (Great Place to Work) classificando-se na categoria Nacional por nove anos consecutivos e conquistando colocações na América Latina por seis anos. Desde que o prêmio também abriu categoria por regiões, o Consórcio Magalu conquistou por quatro anos o 1º lugar. Em reconhecimento da sua qualificação, em 2019, a empresa obteve o 5º lugar entre as melhores empresas na categoria Médias Nacionais (100 a 999 funcionários) em todo o Brasil, segundo o GPTW.

A empresa também foi vencedora do Prêmio Época Reclame Aqui em 2014, 2018 e novamente conquistou o 1º lugar em 2019, na categoria Consórcios. 


+ Trabalho