Consenso marca eleição no Sinsaúde de Franca e mais 16 cidades da região

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de julho de 2018 às 13:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atual presidente do Sinsaúde de Franca e região, Elaine Amaral e diretores devem ser mantidos

 Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Franca e Região – SINSAÚDE – realizará nos dias 17 e 18 de julho de 2.018, no horário das 8h às 19h30 a eleição para renovação dos cargos de efetivos e suplentes da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegação Federativa.

A eleição terá duas mesas coletoras de votos, sendo que a mesa coletora nº 1 será instalada e funcionará fixa na sede da entidade, na Rua Arthur Marangoni, 2421, Vila Industrial, e a mesa coletora nº 2 funcionará nos mesmos dias e horário, de forma itinerante, coletando votos nos principais setores de trabalho dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Franca e Região, na cidade de Franca e demais empresas localizadas da base territorial.

Além de Franca têm direito a voto, integrantes da categoria dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde das cidades de Aramina, Buritizal, Cristais Paulista, Guará, Igarapava, Ituverava, Jeriquara, Miguelópolis, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Rifaina, Ribeirão Corrente, Ipuã, São José da Bela Vista e Usina Junqueira.

A apuração dos votos será no dia 18 a partir das 19h30, com a presença do presidente da Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de SP, Edison Laércio de Oliveira, que no dia seguinte (19) em reunião da entidade, em Franca, dá posse aos eleitos.

A CHAPA

Esta será a 3ª vez consecutiva que o Sinsaúde de Franca e região elegerá a atual presidente Elaine da Silva Amaral. Após ter sido aberto o edital das eleições em junho passado e ter sido dado o prazo regimental para a inscrições das chapas, houve consenso sobre a continuidade da atual diretoria à frente do sindicato.

A chapa habilitada para as eleições foi registrada junto à Federação no último dia 20 de junho e tem a seguinte composição:


+ Trabalho