Conselho Municipal da Condição Feminina fará eleição dia 14/05

Para concorrer é preciso que a mulher tenha mais de 18 anos de idade; more e vote em Franca

Postado em: - Atualizado em: em Cotidiano

O Conselho Municipal da Condição Feminina de Franca convoca representantes da Sociedade Civil para a Assembleia Eleitoral a ser realizada no dia 14 de maio a partir das 18 horas na sede do Conselho que fica na Secretaria de Ação Social na Avenida Champagnat, 1750. O objetivo é renovar 1/3 do colegiado para o biênio 2019/2021.

       Terão direito a voz e voto todas as candidatas habilitadas ao Pleito Eleitoral 2019 e todas as mulheres presentes na Assembleia que residem no município de Franca. O registro de candidaturas será realizado no mesmo dia das 18 às 19 horas.

      Para concorrer é preciso que a mulher tenha mais de 18 anos de idade; more e vote em Franca; tenha disponibilidade de horário para participar das atividades do Conselho principalmente das reuniões que acontecem em uma sexta-feira por mês às 9 horas e assumir responsabilidades do Conselho Municipal da Condição Feminina.

      As interessadas devem comparecer ao local com antecedência munidas dos seguintes documentos: requerimento de Habilitação da Associação/Movimento Social/Sindicato solicitando o deferimento da candidatura de sua representante; requerimento de habilitação da candidata; cópia de documento pessoal com foto da candidata e cópia do Título de Eleitor.

      O Conselho foi criado em 2001 com o objetivo de promover atividades que visem a defesa dos direitos da mulher, a eliminação das discriminações que atingem bem como a sua plena integração na vida socieconômica e cultural.

     Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: 3711-9310 e 3711-9312.


Artigos Relacionados