Conselho da Mulher Empreendedora de Franca é homenageado na Câmara

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de abril de 2019 às 10:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Moção de Aplausos congratula o órgão pela realização do seu 8º Fórum, que contou com 800 participantes

O Conselho da Mulher Empreendedora de Franca recebeu homenagem da Câmara Municipal na manhã de ontem – terça-feira, 16, na 11ª Sessão Ordinária.

A honraria foi requisitada pela vereadora Cristina Vitorino (PRB), com base em uma Moção de Aplausos de sua autoria. O documento congratula o órgão pela realização do seu 8º Fórum, no último dia 18 de março. O evento contou com palestras e homenagens e registrou a presença de cerca de 800 participantes, destacando a conquista das mulheres pelo espaço empresarial. Christina Buraneli, ex-coordenadora geral e atual coordenadora de projetos do Conselho, recebeu a homenagem (uma placa) em nome da associação.

“O evento foi um sucesso. Essas mulheres estão engajadas na transformação de comportamento das demais. Quando as mulheres se unem, elas fazem a diferença, e foi isso que aconteceu no evento. Ele impactou e mudou a vida de muitas mulheres. Juntas, somos mais fortes”, elogiou a vereadora.

Christina Buraneli ficou muito emocionada com a homenagem, e agradeceu o apoio da ACIF (Associação de Comércio e Indústria de Franca) e das conselheiras para a realização do Fórum. “Trouxemos muitas ideias, networking e desenvolvemos a economia da cidade. O nosso foco foi o de transformar a mulher profissional, a que luta no dia a dia”, afirmou.

A Moção de Aplausos pode ser acessada na íntegra pelo link: https://sgl.franca.sp.leg.br/attachment/?id=74366.


+ Economia