Conheça uma oração de benção para ser realizada no último dia do ano

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de dezembro de 2015 às 13:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aproveite a festa de réveillon e reserve alguns instantes para elevar seus pensamentos e realizar esta prece

​O Ano Novo será celebrado nesta madrugada, com muita festa, animação, música e confraternização ao lado da família e dos amigos queridos.

Entretanto, esse momento não é apenas de festa e agitação. É preciso também elevar os pensamentos para Deus, agradecer pelo ano vivido e pedir sabedoria e proteção para o ano que vai chegar.

Escolha alguns instantes de silêncio, em paz e reserve seu tempo para falar com Deus. A oração abaixo foi escrita para ser feita no último dia do ano. Faça a prece sozinho ou com os familiares, mas não deixe de orar e demonstrar gratidão.

Mais um ano se conclui com a graça de Deus, vos peço Senhor a graça de ter guardado em meu coração todas as bênçãos que me ofereceu. Que dos momentos menos bons tenha tirado apresendizagens e tenha podido demonstrar sua força e sua fé. O Senhor em toda a sua misericórdia e generosidade nos concedeu mais um ano de vida, e a Ele devemos agradecer por tudo de bom, e pelo que não foi tão bom também. Que nesta virada de ano nosso coração se encha de gratidão e esperança, pois um novo ano vai começar, com a certeza de que receberá ainda mais bênçãos de Deus. Que saibamos encontrar a felicidade na paz e no amor de Cristo. Que Deus abencõe a todos e Sua luz ilumine nossos corações. E que a maior promessa de Ano Novo seja o fortalecimento da nossa fé, e que a saibamos cumprir em cada um dos 365 dias.

Que 2016 seja um ano de muita vida, saúde, felicidade e proteção para todos! 


+ Religião