Confrontos entre Ubiali e Gilson e ausência de Sidnei Rocha marcam debate

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de setembro de 2016 às 01:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Questionamentos e críticas sobre a ausência de Sidnei Rocha (PSDB) foram realizados durante todo debate

Desemprego, corrupção, ​saúde, educação, trânsito e ausência do candidato Sidnei Rocha (PSDB) foram os principais temas durante o debate da EPTV, entre a noite e madrugada desta segunda-feira 26 de setembro em Ribeirão Preto.

Marco Aurélio Ubiali (PSB), Gilson de Souza (DEM), Flávia Lancha (PMDB), Gilmar Dominici (PT) e Sidnei Rocha (PSDB) foram convidados pela emissora, pois os partidos ou coligações têm dez ou mais deputados federais, porém o candidato tucano não participou do debate. Já o candidato Thiago Rodrigues (PSOL) não participou do encontro, pois não atendeu as determinações da justiça eleitoral.

Na primeira parte do debate, temas como saúde, educação, trânsito, corrupção, desemprego foram dialogados pelos candidatos. No segundo bloco ocorreu o tradicional pinga fogo, pergunta entre eles. O mesmo no terceiro bloco, com destaque para o enfrentamento entre Ubiali e Gilson de Souza. No quarto e último bloco, ocorreram mais perguntas e as considerações finais de cada um.

Questionamentos e críticas sobre a ausência de Sidnei Rocha (PSDB) foram realizados durante todo debate entre os candidatos. O evento foi mediado pelo jornalista da EPTV-Ribeirão Preto, Danilo Scochi​.


+ Política