Confira relação completa da 2ª chamada na Central de Vagas para creches

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de fevereiro de 2017 às 11:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jornal da Franca disponibiliza link para acesso à relação das crianças chamadas para matrícula

A secretaria de  Educação da Prefeitura de Franca publicou na edição deste sábado (11) do Diário Oficial do município, a relação contendo 448 nomes de crianças e convoca  os pais ou responsáveis  que fizeram a inscrição na Central de Vagas em Creches, para a segunda chamada, conforme relação disponível no site da Prefeitura.  

Eles deverão  comparecer nas creches e creches escolas indicadas, entre de segunda-feira próxima, dia 13 ao dia 15 de fevereiro de 2017, no horário das 8h as 11h e das 13h as 16h para efetivação das matrículas.

Para fazer a matrícula será necessário apresentar os seguintes documentos: foto 3×4 da criança, cópia da certidão de nascimento e CPF da criança, cópias do RG e CPF dos pais, cópia do comprovante de endereço (talão de água ou luz), cópia do cartão Bolsa Família (quando possuir) e cópia da carteira de vacinação da criança.

O não comparecimento no período estabelecido para matrícula implicará automaticamente na desistência da vaga. Para maiores informações ligar na Central de Vagas em Creches fone 3711 9246.​

Clique aqui e acesse o Diário Oficial do Município 


+ Educação