Confira lista exclusiva de convocados de Franca para estágio no MP do Estado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de julho de 2017 às 17:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jornal da Franca disponibiliza lista exclusiva de Franca e link para 500 nomes convocados pelo MP

​Na próxima segunda-feira (31/7), os aprovados no 21º concurso de estagiários do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) convocados na terceira chamada deverão comparecer à sede da respectiva área regional para fazer a escolha da vaga. 

A ordem de classificação no concurso definirá quem terá prioridade para realizar a escolha. Nesta fase, está previsto o preenchimento de 500 vagas disponíveis em todo o Estado.

O Jornal da Franca, em trabalho exclusivo, traz a lista de todos os convocados para a área do Ministério Público Estadual em Franca, com nome, classificação e horário de apresentação. 

Além disso, abaixo, também há o link dos aprovados e convocados para as outras regiões de todo o estado de SP, totalizando 500 nomes da terceira chamada do Concurso Público para estagiário do MP. 

Os convocados, além da região de Franca, ocuparão postos nas regionais de Araçatuba, Bauru, Campinas, capital e Grande São Paulo, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Taubaté e Vale do Ribeira.

Confira a lista exclusiva
do JF para Franca: 

Clique aqui e confira a relação completa dos 500 candidatos convocados em todo o Estado de SP.


+ Justiça