Confira a programação do Franca Basquete nesta semana, de 22 a 26/02

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de fevereiro de 2016 às 23:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe da Capital do Basquete tem dois jogos válidos pelo Novo Basquete Brasil, na terça e quinta-feira

​A semana vai ser agitada para o Franca Basquete. Com dois jogos fora de casa, a equipe de Lula Ferreira terá uma programação intensa de treinamentos e viagens entre os dias 22 e 26 e fevereiro.

Os compromissos do elenco da Capital do Basquete, válidos pelo Novo Basquete Brasil, acontecem na terça e quinta-feira, 23 e 25, contra São José dos Campos e Mogi das Cruzes, respectivamente. Ambos os confrontos serão disputados longe dos domínios francanos.

Nesta segunda-feira, 22, o time de Franca embarca para o Vale do Paraíba, às 14 horas. Antes disso, jogadores e comissão técnica se reúnem para treinamentos na academia, às 9 horas, e no Ginásio Pedrocão, às 10h30.

Já em São José, na terça-feira, a equipe do Franca Basquete treina arremessos às 11 horas, para reconhecimento no Ginásio Lineu de Moura. O jogo será às 20 horas. Ao término da partida, a agremiação do interior paulista parte para Mogi das Cruzes.

Na quarta-feira, os treinos táticos no Hugão serão às 17 horas. No dia seguinte, data da partida, os atletas se reúnem para calibrar os arremessos a partir das 11 horas. O confronto entre francanos e mogianos será às 20 horas.

O restante da semana é de folga para o time. Na sexta-feira, 26, sábado, 27 e domingo, 28, a equipe não tem atividades programadas.


+ Esportes